“Memórias do Cotidiano”

14/08/2020

CAROS COLEGAS,


Temos a honra de convidá-los para participar da construção de mais um capítulo da história dos serviços Secretaria de Estados da Saúde – SES/SP – a construção do segundo volume do livro “Memórias do Cotidiano”.

O primeiro volume deste livro, denominado “Memórias do Cotidiano – Hospital Santa Tereza de Ribeirão Preto” foi publicado em 2017 e reuniu 27 histórias dos servidores do HSTRP.

Devido ao sucesso e repercussão deste primeiro volume, o Hospital de Santa Tereza, a Coordenadoria de Serviços de Saúde e a Coordenadoria de Recursos Humanos se uniram agora para elaborar o segundo volume deste livro.

No livro “Memórias do Cotidiano – Volume 2” serão registradas narrativas, relacionadas ao trabalho desempenhado, de servidores dos serviços que compõem a Coordenadoria de Serviços de Saúde .

Considerando que os serviços não existem por si só, mas são feitos-existir pelas pessoas que o compõem, temos uma história que nos marcou nas décadas que trabalhamos nesta Instituição, este livro surge como uma estratégia para compartilhar desafios e experiências exitosas dos serviços da pela ótica dos atores que a constroem cotidianamente: nós servidores.

Assim, é com imenso prazer que vimos por meio deste convidá-los para participar compartilhando e registrando suas narrativas.

 Prazo para encaminhamento das narrativas: 30/07/2020 a 21/09/2020.

 Endereço de e-mail: memoriasdocotidianohra2020@gmail.com

 

Contamos com sua participação!

 

Regulamento para participação no livro “Memórias do Cotidiano – Volume 2”.

1. Estão convidados a participar:
1.1 todos os serviços ligados à CSS;
1.2 as demais 9 Coordenadorias que compõem a Secretaria de Estados da Saúde – SES/SP (CRH, CGOF, CPS, CGA, CRS, CCD, CAF, CCTIES, CGCSS).

2. As unidades da CSS e as Coordenadorias convidadas poderão submeter para avaliação quantas narrativas desejarem. Contudo, serão selecionada 2 (duas) narrativas de cada unidade da CSS e de cada Coordenadoria para compor o livro.

3. As narrativas serão selecionadas por uma Banca Examinadora composta por membros de diversas unidades:
3.1 Os membros avaliadores não terão acesso ao nome do(s) autor(es) a fim de garantir a imparcialidade no processo de seleção das narrativas.

4. As narrativas deverão ter sido escritos por um (ou mais) servidor(es) de um dos serviços que compõem a SES/SP e deverão relatar uma história/memória realmente vivenciada pelo(s) servidor(es) no exercício de seu trabalho.

5. Os servidores autores podem ser aposentados ou podem estar em exercício, mas devem possuir, no mínimo, 10 anos de serviço público na Saúde (independente se a unidade na qual ingressou é a mesma ou não na qual trabalha atualmente).

6. As narrativas deverão ser enviadas entre as datas 30/07/2020 a 21/09/2020 para o email: memoriasdocotidianohra2020@gmail.com .

7. Normas de formatação: as narrativas deverão estar em arquivo do programa MICROSOFT WORD® (para possível edição), letra Times New Roman, tamanho 12, Espaçamento entre linhas 1,5 cm, ter NO MÁXIMO 2 páginas, e estar de acordo com as normas ortográficas e gramaticais do Português Brasileiro.

8. A seleção das narrativas pela Banca Examinadora ocorrerá entre 03/10/2020 e 31/01/2021. Após isso, o resultado da seleção será divulgado.

9. O lançamento do livro, em evento previamente organizado, está previsto para 03/06/2021.

10. A Comissão Organizadora do livro (Hospital de Santa Tereza, a Coordenadoria de Serviços de Saúde e a Coordenadoria de Recursos Humanos) se reserva ao direito de realizar mudanças nas datas previstas, conforme necessário.

*Para esclarecimento de dúvidas, contactar o Núcleo de Seleção e Desenvolvimento de RH - Telefone (18) 3302-6040 ou Gerência de Recursos Humanos (18) 3302-6076 de segunda à sexta das 8h às16 h.