Pacientes da Oncologia têm atividades especiais no Dia da Mulher

08/03/2017

Em comemoração ao Dia internacional da Mulher, a equipe da Oncologia do HRA e a Associação dos Voluntários do Câncer, realizam várias atividades com os pacientes, com objetivo de elevar a autoestima e proporcionar momentos agradáveis.

As atividades que ocorrem no setor são: música ao vivo, maquiagem e massagem facial.

As canções ficaram por conta do funcionário Aurindo de Oliveira, que também é cantor, que anima o espaço e distribui uma energia positiva, cantando vários estilos musicais em companhia dos pacientes que o acompanham cantando.

Outra funcionária, Nevely Ribeiro, que é representante de produtos, está realizando maquiagens, proporcionando uma elevada valorização da mulher, mostrando o antes e depois.  As pacientes se impressionam com o resultado e se sentem muito valorizadas.

Midian Gusman Liberato Silva, também funcionária, é enfermeira e está realizando massagem facial, que atua na musculatura do rosto e suavizam as marcas de expressão, dissolvendo os pontos de tensão.

A psicóloga Valéria Aparecida da Silva Santos, confeccionou várias lembrancinhas para distribuir às pacientes, em comemoração ao Dia da Mulher.

“Com as atividades realizadas na oncologia, os pacientes começam a enxergar o lado positivo, e saem daquela melancolia da doença. O ambiente fica bem mais alegre.” Relatou Maria Elenice, Assistente Social da Oncologia.

 

Veja as fotos do evento - Clique Aqui